Constituição de sociedades, elaboração de contratos societários, atas e estatutos sociais;
Registros e legalização nos órgãos e autarquias Federais, Estaduais e Municipais;
Certidões;
Parcelamento de débitos.
Área Contábil
Classificação, escrituração e conciliação da contabilidade dentro dos preceitos contábeis vigentes;
Apuração dos balancetes nos períodos necessários a boa orientação e informação à contratante;
Elaboração dos Balanços e Demonstrações de Resultados.
Área Fiscal
Escrituração dos registros fiscais necessários e decorrentes das atividades exercidas pela contratante;
Elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos;
Atendimento das exigências previstas em atos normativos, bem como eventuais procedimentos de fiscalização tributária;
Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes de ordem federal, estadual e municipal.
Área Trabalhista
Manutenção dos registros de empregados com servicos daí decorrentes e atendimento das demais exigências previstas na legislação;
Elaboração de folhas de pagamentos e das guias para recolhimento dos encargos sociais e tributários;
Orientação e controle da aplicação dos preceitos da legislação trabalhista, previdência social, pis, fgts e outros apliceaveis às relações de emprego mantidas pela contratante.